Que tal ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos?

Você também pode contribuir para que mais pessoas que amam aviação, mas não têm condições de investir na qualificação, possam se preparar para voar mais alto!

A Associação Voar chegou para mudar a vida das pessoas

Criamos a Associação Voar por acreditarmos que não existe limites para sonhar. Queremos levar às pessoas a possibilidade de realizar o sonho de se qualificarem profissionalmente nas carreiras de piloto, mecânico de aeronaves ou comissário de voo, oferecendo bolsas de estudos para a formação profissional desejada.

Nosso objetivo é transformar a realidade de todos que sonham voar mais alto:

• Valorizando e fomentando a formação das próximas gerações de profissionais da aviação;
  • Contribuindo para a sociedade aeronáutica por meio de doações que serão revertidas em bolsas de estudos.
DOE AGORA

Quem mantém a Associação Voar?

Executivos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que enxergando nas pessoas o sonho de voar mais alto na carreira, mas a dificuldade socioeconômica em conseguirem se qualificar por conta própria, decidiram dar o pontapé inicial para a criação de uma associação que fosse um agente importante de transformação social, de educação e empoderamento de pessoas.

Eles são os principais mantenedores da Associação Voar, mas também somos apoiados por outros executivos que atuam no ramo de aviação, empresas que fazem esse mercado funcionar e qualquer pessoa ou empresa que queira incentivar a qualificação profissional para o setor.

Queremos que a Associação Voar continue crescendo e entregando valor para a sociedade, dando o incentivo necessário para transformar a história de quem realmente mostra a paixão por voar em todas as atitudes.

Que tal voar com a gente nessa missão?

QUERO DOAR

Como posso doar?

Já pensou em dar um empurrãozinho para que outras pessoas possam voar ainda mais alto? Sua doação, de qualquer valor, pode aumentar as chances de diversas pessoas mudarem de carreira e decolarem no setor de aviação comercial.

Você pode contribuir sendo pessoa física ou pessoa jurídica. As doações podem ser recebidas por transferência bancária, cartão de crédito, doações únicas ou recorrentes. Se você é Tripulante da Azul, pode doar descontando diretamente da sua folha de pagamento.  Escolha a opção preferida a seguir.

Conta Bancária

(Doação Única)

flag-usaBrazil Foundation

(Doações feitas nos EUA)